sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Depoimentos


Muita gente tem medo de comprar via internet, fazer um depósito para uma pessoa que não conhece e o produto não chegar nunca. Eu entendo totalmente essa preocupação. E para diminuir um pouco essa desconfiança e tentar deixar vocês mais seguros (as), disponibilizo esse espaço com alguns depoimentos de quem já comprou comigo.
Agradeço a todos (as) pelas palavras de carinho e pela confiança nesse tão pouco tempo de loja aberta.
Já troquei e-mails com pessoas muito fofas, educadas, gentis e compreensivas ao saber que a Máscara Eyeko esgotou rsrs (mas tá chegando mais, não se preocupem).
Conforme escrito no meu perfil, acredito muito na frase "Gentileza gera Gentileza" (assim mesmo em letras maiúsculas). Bom atendimento pra mim é primordial! Tento responder todos os e-mails e comentários no mesmo dia em que os recebo e dar atenção a todas igualmente. E isso tem transparecido nos comentários que venho recebendo de quem já comprou comigo e recebeu sua compra direitinho em casa.
Mais uma vez agradeço a todos e deixo aberto o espaço nos comentários para quem já recebeu sua encomenda recomendar a minha lojinha para quem ainda está na dúvida ;)

Beijos!
Dadi

* Oi Dadi, Acabei de receber o gloss. Muito obrigada pelos brindes! Amei. Que fofa você! Beijos, Silvana (via e-mail em 25/08/2009)

* Oioi Da, Recebi minha minha mascara quarta mesmo conforme rastreio. Quero muito te agradecer pelo carinho, pelos brindes fofos e pelo seu compromisso.Afinal, hoje em dia a internet esta cheia de pessoas que não sabem trabalhar, só querem ganhar dinheiro e nenhum comprometimento com o cliente.Não te conhecia, ouvi sobre seu trabalho através de um comentario seu em um blog e assim resolvi "arriscar" e comprar. Fiquei muito feliz de ter arriscado certo e de assim conhecer você e seu trabalho. Obrigada mesmo e espero comprar mais produtinhos com você. Beijos (Ignny O. A. - via e-mail em 28/08/2009)

23 comentários:

Ana on sexta-feira, 28 agosto, 2009 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dadi, querida!
Minha máscara da Eyeko acabou de chegar aqui em Bsb.
Gostaria de agradecer, de coração pelo imenso carinho e atenção.
Indico a todas as pessoas que querem comprar, mas que tem algum receio. Confesso que tb tive, mas aí está a prova, que lidar com pessoas de cárater e confiança sempre é a melho opção.
Ahhh e amei,amei o brinde que vc me mandou, um lindo gloss rosinha da Vtória Secrets,tá melhor que a Sacks rsrs.
Bjus a todas =**
Verinha - Brasília/DF.

Gui Abud on quarta-feira, 02 setembro, 2009 disse...

E continuo assinando embaixo...

E como comentaram ai em cima ta melhor que a Sacks mesmo, aonde ja comprei por inumeras vezes e NUNCA ganhei nada :P

Beijos

Anônimo disse...

Oi, tudo bom? Pelos comentários vi que as pessoas que confiaram em você também tinham o receio que eu tenho em comprar pela net... hoje em dia parece que não podemos confiar mais em ninguém, queria saber como funciona... Tem que pagar antes tudo, ou só 50%? Quando chega o produto você avisa? Pode me responder pelo e-mail ou msn se eu tiver online? ana.cagm@hotmail.com :*

Anônimo disse...

Olá!
Td bem?
Voce consegue os esmaltes da OPI? Estou querendo muito;em caso afirmativo me responde?

Bjs

carisaalmeida@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,Dadi!
Recebi a mascára hoje e adorei o brinde! muito fofo mesmo!Quero te agradecer pela atençao e paciencia em responder todos os meus emails. Foi muito bom receber os produtos rapidamente e super bem embalados.Maravilha comprar com você!Recomendo a todas as pessoas comprarem com você.Beijos e até as próximas compras.
Emília-BSb

Anônimo disse...

Oi, Dadi!
Vim aqui dizer que recebi os gloss (glosses?! não sei o plural! kk) que ecomendei super certinhos, embaladinhos no plástico bolha e tudo! O Brinde é maravilhoso, um presentão! Gostei muito de comprar com você, que é muito atenciosa! Concerteza vou comprar mais e indicar pras amigas!
Beijos,
Gabi.

Cristiane on sexta-feira, 11 setembro, 2009 disse...

Oi Dadi, estou aqui pra te agradecer pelo recebimento "the flash" dos meus produtinhos Eyeco, e também pelos brindes mara. Amei tudo, e atenção: MENINAS, SE JOGUEM NAS ENCOMENDAS COM A DADI. Super beijo e sucesso pra vc. Cristiane de Almeida - Uberaba - MG

Anônimo disse...

Oi, Dadi!
Recebi a minha encomenda direitinho e muito rápido! Obrigada pelo atendimento. Foi ótimo comprar de você. Beijos, Paty - BsB

Dadi on terça-feira, 15 setembro, 2009 disse...

Depoimento da Silvana recebido em 15/09/2009:

Oi Dadi,

É a 2ª compra com essa fofura de pessoa! Super atenciosa.
Recomendo muito! Podem se jogar...A Menina é ponta firme.
Os meus produtos chegaram na data combinada, muito bem embalado.
Obrigada por tudo Fofa!
Beijos
Silvana

Anônimo disse...

Comprei com a Dadi na quinta, na sexta ela confirmou o depósito e na terça feira de manhã eu já estava trancada no banheiro do escritório passando creme Eyeko no rosto e máscara pra cílios ,com o maior sorrisão estampado no cara...(isso Não tem preço)Graças a ela e a sua honestidade...Pra que um abençoado cartão Internacional e um inglês além do "the book is on the table" se temos a DADI.. Pode confiar...
Boa sorte, Dadi
Bjos
Juliana

Anônimo disse...

Oi, Dadi!
Recebi minha máscara da Eyeko hoje.
Muito obrigada pelo atendimento!
Você ganhou mais uma cliente! rs
Meninas podem comprar sem medo, a Dadi é super atenciosa.

Anônimo disse...

Oi Dadi!
A Máscara chegou hoje, direitinho! Olha, gostei muito de ter comprado na sua lojinha! Parabéns pela sua boa vontade, pelo bom atendimento e prontidão em responder nossas dúvidas. Estou de olho no seu blog, pois seguramente voltarei a comprar de vc! Obrigada!
Flávia

Ana on segunda-feira, 05 outubro, 2009 disse...

Vamos lá...minha história começou com medo de comprar direto da Eyeko, aí, achei o Beleza Por Menos e resolvi arriscar. Entrei em contato e, rapidão chegou minha vez de comprar a desejada Máscara Eyeko.
Quando fiz o contato, queria mais coisas, mas, fiquei sem grana no final do mês e, pra minha surpresa, Dadi foi uma fofa! Aqui, vc se inscreve numa fila de espera que anda rápido e, não tem que adiantar pagamento nenhum! Isso me fez confiar e me jogar.
Contatei a Dadi, fiz o pagamento e, tão logo ele compensou, ela me enviou.
Sempre me dando a maior atenção e, dando retornos do tipo (Ana, seu cheque deve compensar amanhã, só estou aguardando a compensação pra te mandar).
Aí, veio bonitinho, embalado com todo o carinho e cuidado.
Recomendo...é super seguro! Super rápido...e, ela é uma fofa...tá agora caçando um Vegas Volt da MAC pra mim!
beijão

Dadi on segunda-feira, 05 outubro, 2009 disse...

Comentário recebido por e-mail em 01/10/2009:

Oi pessoal, comprei um Delineador Liquido Mágico Eyeko na lojinha da Dadi e fiquei super satisfeita com a atenção do atendimento via email, a rapidez do envio (mesmo com a greve dos Correios) o cuidado com a embalagem do produto e ainda ganhei um brinde fofo.
Já recomendei a várias amigas. Adorei !!!

Muito obrigada e até a próxima

Beijos
Sheyla S. S. Meli

Dadi on domingo, 08 novembro, 2009 disse...

Comentário recebido por e-mail em 06/11/2009:

Pessoal vale muito a pena comprar com a Dadi, sempre foi muito antenciosa desde o primeiro contato, o produto chegou embalado, e no prazo.
Recomendo a todos!!!

Karla

Daniela silva on quarta-feira, 11 novembro, 2009 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thaci on terça-feira, 24 novembro, 2009 disse...

Dadi...
Gente nunca pensei que poderia comprar por um blog!
Que delícia que foi fazer negocio com vc , simples, rapido e confiavel!
PERFEITO!
não tenho reclamações.
E o brindeeeeeeeee... era a cor de sombra que estava procurando!AMEI!
Obrigada por tudo!
Sou sua cliente agora!
Beijos e parabens

Dadi on terça-feira, 08 dezembro, 2009 disse...

Depoimento recebido por Renata Taveres via e-mail em 08/12/2009:

Oi,Dadi,
minha máscara chegou hoje,e fiquei super, hiper ,mega satisfeita,ela é tudo de bom.Quero te agradecer imensamente pelo brinde que mandou,achei muito gentil da sua parte,achei simplesmente linda a cor da sombra e é uma delícia de passar,eu nunca nem tinha visto uma sombra deste tipo.
Quero te dizer que estou seguindo seu blog pra saber das novidades e que vou esperar o final do ano passar...natal...sabe como é,muitos gastos,rsrs,pra te encomendar mais coisas.
Eu nubca tinha comprado pela internete,ainda mais com quem não conheço mas,resolvi arrascar e só pra vc saber o quanto fiquei satisfeita,já te indiquei para minhas amigas e minha família( irmã,cunhadas e etc,rsrs).
Um abraço apertado,mil beijinhos e tudo de bom pra vc,ah e ótimas vendas tb!

Unknown on quarta-feira, 24 fevereiro, 2010 disse...

Depoimento recebido em 24/02/2010 via e-mail:

Olá Dadi

Envio o email em agradecimento aos produtos recebidos, agilidade e sua simpatia diante as minhas indecisões, hehe. Estou muito satisfeita. Com certeza, conquistou uma cliente! Comprarei novamente assim q puder!

Mais uma vez muito obrigada
Beijos
Renata Maia

Unknown on quarta-feira, 28 abril, 2010 disse...

Olá!!!
Recebi hoje minha encomenda, tudo certinho!!!
Pessoa super confiável... Fiz o deposito e quando percebi os produtos já estavam em casa!!Podem comprar!!! Recomendadissima!!E Dadi, adorei o brinde viu!!!Obrigada!!! Beijocas e ate a proxima compra!!!

Unknown on quarta-feira, 26 maio, 2010 disse...

Oi Dadi,

Acabei de receber a minha encomenda.. (feliz iupi).
Obrigada pela atenção. Querida como sempre!

Logo logo eu volta para comprar mais tá?

Beijos

Fê Serodio on segunda-feira, 05 julho, 2010 disse...

Comprei dois esmaltes Eyeko, a transação foi super tranquila. A encomenda chegou no prazo esperado, tudo certo. =)

Postar um comentário

 

Beleza Por Menos Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada